segunda-feira, 17 de maio de 2010


É... faz um tempinho que tenho este blog... não lembro quanto e nem lembro como comecei o mesmo... creio que nem lembro do que escrevi no meu primeiro post... mas talvez não tenha nada a ver com o que tenho publicado ultimamente...


Mas vou ser bem sincera... tinha planos de publicar desenhos também, e estes planos continuam vivos em minha mente... preciso de um scanner, mas quando eu tiver pode ter certeza que colocarei tudo aqui... e finalmente será surtos e rabiscos... não só surtos, como tem sido até então.


Um certo tempo atrás, quando ainda estudava desenhei algumas coisinha mais rápidas, sem muito capricho... mas pra não dizer que não posto nada uma das imagens vem aqui. Esta tirinha é uma brincadeira com um monte de inutilidades USB que encontrei na rede... bem acho que é isso, não vou me estender muito porque vou acabar enrolando um assunto no outro. Essa semana estou cheia de gás para postar... não estranhem vários posts por dia ou nenhum, pois pode ser que meu animo sucumba a preguiça.


Nenhum comentário: