quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

nem durou çç

Bem meus amigos da rede globo, este post tratará de futebol, ou quase (visto que não sou tão entendida no assunto.
Dentre as pessoas que viram o jogo de ontem temos duas vertentes principais:
- quem torceu pelo Corinthians
- quem torceu contra o Corinthians
Fui uma das torcedoras pró-Timão, tenho esse sofrimento no coração desde pequenina e ainda espero a libertadores (quem sabe um dia).
Mas vim aqui para falar da minha própria torcida, pois sou contra algumas atitudes que acontecem nessas horas de crise.
Uma das atitudes que quero comentar é a pressão sobre comissão técnica e jogadores... não faz muito sentido vaiar e pedir a demissão da galera e um novo técnico não vai fazer as coisas mudarem com a mágica da Nanny Mcphee.
O futebol europeu, considerado um dos melhores do mundo dá o exemplo com seus técnicos eternos. Mas ai vai ter gente falando que “ficam bastante tempo porque fazem direito”, será que demos tempo do Tite trabalhar direito? Ele praticamente pegou a formação de outros... acho que uma chance a mais, antes dos gritos de expulsão, é muito valida.
A segunda coisa que quero comentar é a VERGONHOSA atitude de alguns VANDALOS que se denominam corinthianos... meu que vergonha, destruir o patrimônio do time querendo melhoras, usar de violência porque o time perdeu? Isso não é saudável... nem um pouco... sem contar que, quando um anti-corinthiano vem falando que corinthiano é sinônimo de bandido, eu tenho que concordar... porque tem gente que só sabe se expressar cometendo crimes... invadir e destruir o espaço do outro é crime sim.
Enfim... acho que era só isso...
Sei que não são muitos os meus seguidores... e sei que eles não vão fazer isso, mas me reservo o direito de deletar qualquer comentário que eu considere ofensivo... caso algum engraçadinho queira falar o que eu não quero ouvir.

Um comentário:

Unknown disse...

Já falei isso pra Mo, são os vandalos que acabam criando essa imagem tão ruim pro time... muitos ama... e muitos odeiam tb o/