terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Essa onda do Oscar ta acabando com as minhas noites... todo dia é um filme que eu to tentando ver... hauhauahua tempo p mais nada...
Mas fazer o quê? É um vicio maior que eu... quando vou ver... to vendo filmes e mais filmes.
Tô até que atrasada com a minha listinha de indicados, acho que vou dar uma selecionada nas categorias e pegar só os que me inspiram uma vontade fora do comum... ou os mais bem cotados... porque fui muito enganada na fase das especulações e acabei vendo uns filmes nada a ver que ainda estou digerindo.
Das minhas decepções está e não está somewhere (ainda em digestão) da Sophia Coppola, que trata do vazio... creio que o dialogo foi muito valido... mas o vazio acabou tirando o vigor do filme... não sei o que esperava... mas acho que não era bem o que encontrei... ficou meio como aquele relacionamento que não deu certo “quem sabe se fosse em outra hora, um outro momento da vida”, mas a trilha sonora é boa... recomendo...
Faz tanto tempo que não escrevo que o post tá até confuso... mas enfim... estou agitada... queendo ver algum filme... mas não consegui essa noite.. acho que é abstinência XD...
Mas por enquanto é isso... creio que este será o primeiro de alguns posts dessa semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu to com receio de ver esse da Coppola, tb tenho medo de que eu fike "digerindo" ele por muito tempo... mas no fim, vou acabar vendo xD rsrs