sexta-feira, 18 de junho de 2010

um roteiro em mim

Tenho o habito estranho de criar histórias... as vezes até me pego jogando com situações e imaginando um “e se tivesse sido dessa maneira?”... ou” e se eu fosse para tal lugar e acontecesse tal coisa?”... muitas vezes até crio diálogos dentro de mim que possivelmente aconteceriam “porque eu podia falar isso e fulano responderia assim”...

Mas o mais engraçado é que eu faço caras e bocas enquanto brinco de imaginar, e acabo sempre envergonhada com alguém me olhando como se eu fosse louca...

O que me consola é que conheço mai pessoas que fazem mirabolantes contos em suas cabeças... não conheço quem faça caretas... mas todos temos de ter nossas peculiaridades.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei teu Blog *-*

e demorei pra te achar aki x.x