domingo, 19 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei gostando de você.
Acordei com saudades daqueles momentos que nunca vivemos e que os filmes insistem em mostrar, como se meus desejos inconscientes fossem de domínio público.
Meus pensamentos clichês me levaram a querer o banal, me mostraram que o simples às vezes é bom e que o sucesso é uma avaliação deveras pessoal. Pena que o simples é tão complicado quando se torna objeto de nosso quer.
Hoje eu acordei avaliando possibilidades, tanta coisa pra perder, tanto para ganhar também, muitas portas se abrindo e fechando diante de mim.
Hoje eu acordei gostando de você, logo depois e já não gostava, alias, continuava a gostar, mas o gostar se metamorfoseou tanto durante meu dia, durante uma hora, durante toda nossa vivência em comum.
Hoje eu acordei gostando de você e dormi grata por poder isso sentir.

Nenhum comentário: