domingo, 18 de julho de 2010

Os Avessos

pra compensar minha falta de postagens vai um conto fresquinho

Tem dias que Talita acorda radiante, esbanja segurança e alegria por onde passa... e eu amo isso nela. Adoro sentir essa energia. Adoro quando ela me circunda e como com um laço me envolve em todas suas vontades, com a certeza que será atendida.

Tem dias que Talita acorda diferente, frágil, olhando de baixo, como se nada fizesse sentido... Como se ela não fizesse sentido. Pede-me algo co receio, agradece muito quando consegue... as vezes parece chorar, mas com um pouco de jeito, depois de um tempo, ela se aconchega em carinhos como criança em colo de mãe. E eu amo tudo isso nela.

Amo suas fragilidades, amo sua força, amo suas birras, amo seu sorriso, amo os seus
acertos e até consigo conviver com seus erros...

Meu medo é que ela não perceba...


Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh q lindo isso *-* (vou copiar, bjs =*) hahaha